Pôneis Inovadores: entrevista com o criador

Em entrevista a EXAME.com, Márcio Oliveira, coordenador da campanha dos “Pôneis Malditos” e vice-presidente de Operações da agência Lew’Lara/TBWA, afirma que é difícil ver inovação na publicidade brasileira.

Depois de "Pôneis Malditos", peça criada pela Lew'Lara/TBWA, vendas da Nissan cresceram 80% no Brasil

Para Márcio Oliveira, que considera a publicidade brasileira uma das mais conservadoras do mundo, “o cliente que quer ter controle e segurança nas suas campanhas. Mas para inovar é preciso arriscar.”

Leia a entrevista completa.

Este texto foi postado em Blog e marcado como , , , . Marcado o permalink.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>